EasyDown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff do clã

+8
Hazengall
ninpow
DavidKILL
meistars
miguel michalski
xKratos"
Rhydon#
|Pinga|
12 participantes

Ir para baixo

Staff do clã  Empty Staff do clã

Mensagem  |Pinga| Dom Jul 31, 2011 4:35 pm

EasyDown esquema de patentes


1° Marechal |Pinga| administrador geral

2° General CassianeM auxilio a administraçao geral

3° Major N1npow responsável no controle de recrute desenvolvimento de entrevista para q não aconteça a entrada de espiões e de players q não colaboram com o cla

4° Major Hazengall responsável no preparo e desenvolvimento de estratégias e utencilios para TW como eles boticarios casquinhas e formação de pts

5° Major [WR]Ichig responsável por encaminhar os players a uma pt fixa para q possa ser feito os equipamentos para o
s players

6° Major ego11 responsável por resolver problemas entre players de acordo com as regras do clã e sem beneficiar amigos de forma alguma

7° Capitão meistars responsável pelo controle do RC criação remoção e edição de salas assim como organização de nick’s e desenvolvimentos de novas idéias para a melhoria do programa

8° Capitão Naore responsável pelo recrute e desenvolvimento de entrevistas e controle para que não aja a penetração de espiões e players negligentes

9° Capitão JuTomada responsável pelo recrute e desenvolvimento de entrevistas e controle para que não aja a penetração de espiões e players negligentes em horários interligado com o 8° capitão

10° Capitão Rhydon# responsaver por anotar e pegar os nomes dos players intereçados em rush tanto 69 79 89 quanto 99 montar a pt com 4 players tendo nela um sacer e um wr so faltando a vaga de um tanker lvl alto e um dano.

Casso se intereçe por alguma staff poste a resposta da seguinte manieira.

Nick:
Classe:
Level:
porque quero ser staff:
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo:
qual cargo eu me candidato: aqui vc devera colocar por exemplo cargo 5°

Eu como marechal do cla vo analisar a cada player seu comportamento e comprometimento com o clã quem eu ver q não tem tanto enterece nao ganhara staff tanto quanto quem nao tiver muito tempo disponivel...

Quem nao desenvolver como o desejado o seu comprmiso com o cla perdera a staff e sera repasado para o proximo candidato..


Última edição por |Pinga| em Qui Ago 04, 2011 2:35 am, editado 2 vez(es)
|Pinga|
|Pinga|
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 33

https://easydown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  Rhydon# Dom Jul 31, 2011 9:21 pm

Nick:Rhydon#
Classe:wr
Level:90
porque quero ser staff:ajudar o cla
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo:estou no cla des de quando foi criado e posso atuar como qualquer staff
qual cargo eu me candidato: qualquer um que sobrar..

Rhydon#

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Quero Ajudar o Clã

Mensagem  xKratos" Dom Jul 31, 2011 11:29 pm

Nick:xKratos"
Classe:Mistico
Level: 84
(Por enquanto ) ^^

Estou querendo ajudar o clã no possivel , tenho esperiencia em grandes guild elas como Arcadia ( SSGT) , Hydra (Strondaa e RedBeasts) e Pegasus ( "Royaute") obs. com outro char antes de fazer o mistico .,

Meu motivo é que vi um potencial na guild e como um player quero uma guild forte mais para a guild se tornar forte precisamos do maximo de experiencia possivel para inciar aos proximo , tenho inclusive experiencia em comando de tw ,lider de pt ,lider de def, experiencia tambem em recrutamento .

xKratos"

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Candidato a Staff

Mensagem  miguel michalski Seg Ago 01, 2011 6:23 am

Nick:CassianeM
Classe: Guerreiro
Level: 101
porque quero ser staff: Quero ser Staff porque tenho capacidade e competencia para isso.
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo: Creio que EasyDown é um clã em que todos podem crescer, um clã que existe amizade, competencia, e principalmente a atençao do marechal. Isso é que diferencia o nosso clã dos demais.
qual cargo eu me candidato: Me candidato a qualquer cargo em que eu possa ajudar ao crescimento do clã.

miguel michalski

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  meistars Seg Ago 01, 2011 6:27 pm

Nick:meistars
level: 94
A que cargo me candidato: Major responsavel por resolver brigas entre membros. Caso precise de ajuda em administrar tambem estou disponivel.

Porque quero ser Staff: Pois sempre estive auxilliando o cla e tenho capacidade pra isso alem disso nosso querido marechal nao vive sem mim.

meistars

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  DavidKILL Ter Ago 02, 2011 5:10 am

Nick: DavidKiLL
Classe: Guerreiro
Level:90
porque quero ser staff: Para poder ajudar melhor a guild, e me aproximar mais de todos os players
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo: Bem Está sempre revisando o RC, está sempre sendo criativo, e trazer novas idéias para Guild, da forma que ira melhorar o desenvolvimento e comunicação de todos..
qual cargo eu me candidato:

DavidKILL

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Staff do clã

Mensagem  ninpow Qua Ago 03, 2011 5:16 am

Nick:N1npow
Classe:WF
Level:100
porque quero ser staff: sei tomar decisão com base em provas e evidencias com as situações, sendo assim me acho perfeito para o cargo de major nº 3


Última edição por ninpow em Qua Ago 03, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es)

ninpow

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  Hazengall Qua Ago 03, 2011 5:42 am

Nick: Hazengall
Classe:Feiticeira
Level:100
porque quero ser staff: Tenho grande experiência em TW, posso ajudar bastante, sou ex marechal da Dreams 2 arcadia, ex marechal da Furia, e experiencia em DOTA, tenho conhecimento tatico que posso ajudar muito a guild em TW
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo: Guild Unida que tem tudo para crescer, mas falta staff em TW com experiência em campo de batalha
qual cargo eu me candidato: Cargo 4, TW

Hazengall

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  AiKredo Qua Ago 03, 2011 5:45 am

Nick: AiKredo
Classe: Merc
level: 100
Qualquer cargo ae tu que decide ;x

AiKredo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty CANDIDATO A STAFF

Mensagem  ego11 Qua Ago 03, 2011 6:07 am

Nick:ego11
Classe: ARCHER
level: 100
porque quero ser staff: Quero ser Staff porque tenho capacidade e competencia para isso e além disso não tenho distição em relação a qualquer player do clã e acho que isso seria de utilidade mara melhoria do clã.
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo: Creio que nosso clã tem grande potencial para se destacar frente ao server e até mesmo tornar-se o top. Além do que: como os que me conheçem sabe eu dou o sangue pelo clã e quebro tudo por ele.
Luiz Henrique



ego11

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  Naore Qui Ago 04, 2011 2:00 am


Nick:Naore
Classe:Espiritualista
Level:92
porque quero ser staff:tenho experiencia , fui o general da ufc e gosto mto do cla e quero ver ele no topo e como staff vou dar meu maximo pra isso
qual meu ponto de vista do cla oque podemos faser pra melhorar a area da Staff que eu pretendo:na area que voc me por vou dar meu maximo pra ajudar o cla a crescer
qual cargo eu me candidato:voc escolhe

Naore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Candidato a Staff do clã

Mensagem  Coroona Qui Ago 04, 2011 3:41 am

Nick: Coroona
Classe: Feiticeira
Level: 98
Porque quero ser staff: Gostaria de ser staff pois tenho certa experiencia nesse aspecto. Ja exerci cargos expressivos em alguns clãs no começo do servidor, como a Addvance. Tenho facilidade para me comunicar com todos os players sem exceção.Todo clã que eu entro pretendo sempre ajuda-lo a se desenvolver.
Qual meu ponto de vista do clã e o que podemos fazer pra melhorar a area da Staff que eu pretendo: Posso ajudar o clã a manter o minimo de organização, ordem e respeito.

Yours,
Rodrigo

Coroona

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do clã  Empty Re: Staff do clã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos